Infecções Recorrentes de Levedura

Por Joseph Bennington-CastroMedicamente Avaliado por Sanjai Sinha, MD

Como você pode prevenir infecções vaginais crônicas ou recorrentes?

Candida albicans é um tipo de fungo de levedura que vive em pequenos números no trato gastrointestinal,infecço fungica nunca mais livro  e às vezes em outros lugares quentes e úmidos do corpo, incluindo a vagina.

Se a população de levedura na vagina aumenta muito, uma infecção por fungos – conhecida medicamente como candidíase vulvovaginal – pode desenvolver.

Até 75 por cento das mulheres receberão uma infecção por fungos vaginais pelo menos uma vez em suas vidas, e até 50 por cento das mulheres experimentará mais de uma infecção ao longo dos anos.

Para algumas mulheres, infecções fúngicas são uma ocorrência comum.

Se você vir para baixo com infecções fúngicas freqüentes (quatro ou mais em um único ano), você provavelmente tem uma condição conhecida como candidíase vulvovaginal recorrente ou crônica.
Causas de infecções recorrentes de levedura

Embora não seja totalmente claro o que faz com que algumas mulheres para obter recorrentes infecções fúngicas, há uma série de fatores de risco que podem predisponê-lo a ele, de acordo com um artigo de 2006 na revista Clinical Microbiology Newsletter.

Esses incluem:

Coisas que alteram seu equilíbrio hormonal normal, incluindo gravidez, pílulas anticoncepcionais e terapia de estrogênio
Uso freqüente de antibióticos, que mata as bactérias benéficas que normalmente mantêm a população de Candida sob controle
Diabetes mellitus descontrolado, que pode causar um pico de açúcar na membrana da vagina (açúcar incentiva o crescimento de levedura)
As condições que afectam o seu sistema imunitário, particularmente o HIV
Obesidade, que fornece mais áreas de umidade e calor (como dobras cutâneas) em que Candida pode crescer
Roupas que são tightfitting e sintéticas, mantendo a área vaginal úmido e quente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *